Parceria NAI TI e GFX

20/12/2015

Visando aumentar o seu portfólio de produtos, a GFX firmou contrato de parceria com a NAI-IT Expertise, com foco na venda de seus produtos e prestação de serviços com a implantação destes.

Dentre os produtos destaca-se o NCC – NAI Components of Connection. A base da solução faz com que sistemas legados tenham integração de dados referentes a usuários, perfis e acessos, apoio a softwares de gestão de identidade, possibilitando a estes sistemas, os mesmos controles adotados no SAP GRC/AC, incluindo nestes controles a aplicação da Matriz de Risco.

... rápido retorno do investimento para o cliente

NCC tem como objetivo garantir que as modificações realizadas no GRC/AC, referentes a perfis, usuários e acessos, além das informações obtidas no RH para os eventos realizados para os funcionários, sejam imediatamente aplicadas nos sistemas legados relacionados, de forma a manter um único local para o registro da informação, com a certeza que a esta modificação será automaticamente aplicada aos sistemas legados, possibilitando garantia de execução, sem falhas ou retrabalhos, com rápido retorno do investimento para o cliente.

Portanto, através de conectores individuais para cada necessidade, além dos controles específicos do SAP, o NCC possibilita que as informações geradas no RH (SAP ou não SAP) sejam automaticamente integradas no Microsoft AD, para a criação de novos usuários, manutenção de usuários, demissão, bloqueio, desbloqueio, criação de grupos, movimentação de OU (Organization Unit), reset de senha, e outros recursos inerentes.

Veja Também: